domingo, 3 de outubro de 2010

Olá Galera!



Estamos muito empolgados com nosso próximo programa pois contaremos com a presença de uma BANDA!!! É isso mesmo! O SPYZER. Eles nos chamaram a atenção por muitos aspectos... se vc gosta de música eletrônica, não perca! Pois com certeza já teve em seus ouvidos um dos hits dos rapazes como o "I Feel Soo Free" e o "Be Happy", se vc não é muito fã de música eletrônica, tenho que te contar que o estilo dos caras é o "live in concert", diferente e criativo, o Spyzer não é apenas um projeto de música eletrônica e sim uma experiência áudio-visual única, a união perfeita entre música eletrônica & acústica.

Andy, Jay, Lhux e Rick são total geração y, jovens e antenados, estes nomes por trás desta idéia nos cativaram e inspiraram. Músicos e produtores com uma sensibilidade muito grande de compreender a música eletrônica, o Spyzer adicionou em suas produções e shows, mais de 20 instrumentos de diferentes culturas e épocas como: didgeridoo, vocoder, derbak, sintetizadores, saxofones, flauta, djembê, cajon, guitarra, marimba de vidro, percussão, bateria eletrônica e o grande pan (instrumento de canos de pvc). Ficou curioso??? Quer saber mais? Se inspirar? Ou apenas escutar um som bacana? 
Não deixe de assistir o programa, e mais! Ter a oportunidade de interagir em tempo real conosco na segunda-feira as 17h.

Para saber mais sobre o Spyzer acesse:

E vcs podem seguir os meninos pelo Twitter: @spyzerlive

Beijo Galeraaa!!!!




2 comentários:

  1. Adoro musica e tudo que se refere a mesma... pode contar com minha web presença.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acessei o programa gostei muito da banda e quero muito o cd ... por favor.. digam que já é meu

    ResponderExcluir